Salto de Rope Jump e Rapel na ponte Sumaré

Salto de Rope Jump e Rapel na ponte Sumaré

Para quem não tem muito tempo para se deslocar e quer curtir uma adrenalina em São Paulo, a ponte Sumaré que tem 29 metros, oferece dois esportes radicais que são:

1 - Rope Jump que é um salto feito em queda livre com uma corda e que faz o movimento de um pêndulo. É um esporte radical que permite a pessoa saltar de pontes, prédios, cachoeiras.

2 - E Rapel é só uma descida pela corda com um instrutor ao lado.

Não precisa de treino para nenhuma dessas modalidades.

Os saltos são realizados presos pela cintura e peitoral, a um sistema de cordas e polias que faz a absorção total da sua queda, sem nenhum impacto. Depois da queda você fica em movimento de pêndulo, após a experiência a equipe te conduz até o chão. Dá para curtir a paisagem urbana e adrenalina. A Ponte da Sumaré tem 29 metros de altura e o salto tem 25 metros de queda.

Imagina a emoção do salto vendo os carros passando? Que irado!

Essa prática esportiva nesse cenário urbano é bem raiz e acontece toda terça-feira das 19h00 às 23h00. E aos domingos das 09h00 às 17h00. Mas presta atenção, porque cada semana tem uma empresa diferente no local. Tem empresa que faz um domingo por mês, por exemplo.

*Custa em média R$ *60,00 reais cada atividade.

*Necessita pesar máximo de 120kg.

*Não precisa reservar e é por ordem de chegada. Ou tem a opção de fazer reservas antecipadamente no site da empresa escolhida.

Endereço: A ponte da Sumaré fica na Av. Dr. Arnaldo, 1400 – São Paulo – SP – Brasil. Bem próximo à estação Sumaré do metrô. Saída: Av. Dr. Arnaldo / Santuário N. Sra. Fátima

Você já praticou alguma dessas modalidades? Escreva nos comentários.

Obs.: *O preço indicado é apenas uma referência e está sujeito a alteração.

Ah e aproveita para comer um pastelzinho de feira lá na Oscar Freire de domingo depois do salto.

Esse artigo foi útil para você? Comenta aqui.

Quer saber outras atividades de adrenalina em São Paulo? Clica aqui no PDF

Adrenalina em SP

Para receber mais artigos gratuitos como esse, se cadastre pelo link abaixo.

Se inscreva

#omelhordesp #conhecendosp #experienciaemsp #ropetrips #pontesumare #esporteradical #aventuraemsp #ropejumping #rapel #euamosp #sp #conhecendosp #dicasdesp #roteiroemsaopaulo #adrenalinaemsp #dicasdacarolbuendia