carol.png

Passeio de helicóptero na Zâmbia (Victoria Falls) / Crédito: Ana Carolina

Conheça a Carol

Meu nome é Ana Carolina, sou brasileira 🇧🇷 com cidadania espanhola 🇪🇦; formei-me em Turismo e fiz pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing. Agora atuo como jornalista na área do Turismo e minha MISSÃO é inspirar pessoas a colecionarem Experiências.

Já trabalhei em um cruzeiro internacional 🛳, escalei um vulcão 🌋 no Chile, fiz Safaris na África 🐘, caminhei com leões soltos 🦁 e mergulhei com tubarões brancos 🏊‍♀️.

Amo : viagens, gastronomia mediterrânea, vinhos, música, arte, ficar com a minha família e os mistérios do mundo.

Metas: Metas? Não sei o que é isso. Vivo o presente. Isso é coisa de executivo boboca. Mas, se fosse definir uma:

- Quem sabe explorar outras galáxias? Porque a Lua já foi “liberada” para o Turismo. Em 2018 teremos os dois primeiros turistas a visitar a Lua. O céu não é o limite. Esse é o futuro do Turismo.
O que me motiva a viajar?
Quero não apenas conhecer, mas envolver-me em novas culturas. Apreciar novas formas de pensar. Contemplar a natureza e realizar atividades não habituais, tais como: voar num avião de caça, pular de paraquedas, fazer um voo espacial, escalar montanhas, nadar com golfinhos, visitar vinícolas, mergulhar, etc.
Que lugar quero conhecer no mundo e por quê?
Quero conhecer o Egito por sua rica história, seus mistérios e superstições. Apreciar de perto monumentos poderosos como as Pirâmides, andar de camelo pelo deserto, fazer mergulho no mar vermelho e visitar os complexos religiosos em Luxor.
E principalmente, almejo visitar a LUA.