SEXO, TANTRA & TURISMO

ComoEuAmoViajar visita o CENTRO METAMORFOSE em São Paulo, que é a Escola da Sexualidade Humana, onde oferece vários tipos de experiências: orgástica, comportamental, cursos e outros.

Como muitos já sabem, amo abordar o turismo de experiência e apresentar lugares inusitados. E para apimentar um pouquinho mais esse turismo “caído” que a nossa sociedade vive, fui visitar o Centro MetAMORfose em São Paulo que fica localizado na Rua Gualachos, 199 - Paraíso, São Paulo – SP

http://www.centrometamorfose.com.br

Ao nosso redor existem vários lugares que não prestamos atenção, e o que me despertou no Centro Metamorfose foi exatamente a diversidade de Experiências e Ensinamentos que esse lugar proporciona. Além da paz e tranquilidade que reina nesse ambiente.

O que é exatamente esse lugar e o que ele oferece?

O centro MetAMORfose é uma escola de desenvolvimento humano que possui várias unidades pelo Brasil e essa em especial (unidade Ganapati) recebe cerca de 20 mil pessoas por ano que oferece principalmente cursos para o empoderamento feminino, tais como: pompoarismo;  coach de sexualidade e relacionamento; massagem tântrica, práticas que dissolvem medos e inseguranças; técnicas de respiração e meditação; rituais que religam mente e corpo com a consciência cósmica; prática vibracional argila e fogo; dança; hipnose etc. etc., ou seja, é um local de muita austeridade e integridade  que zela pela saúde do ser humano como um todo. É um lugar muito discreto que possui salas confortáveis e com pouca iluminação. Todos os terapeutas são altamente treinados e especializados e super discretos. Não há como não se sentir confortável.

A forma como a Escola lida com a sexualidade de forma natural e espontânea é fantástica. Sem contar o profissionalismo e a ética. E como muitos pensam, eles não têm prática de sexo convencional, eles trabalham com o desenvolvimento da energia sexual porque dentro do universo do Tantra, o sexo é visto como um meio a experimentação de estados alterados de consciência e deve ser sentido em sua total magnitude.

A escola tem vários formatos de experiência: só, acompanhado ou em grupos.

A prática principal é a massagem tântrica, que é uma proposta de desenvolvimento individual, mas que acaba também refletindo no relacionamento a dois.

E o que a massagem tântrica faz? Ela busca resgatar a sensibilidade do corpo humano, possui efeito terapêutico e lida com a energia sexual, que é a energia da motivação. Ela intensifica o fluxo da energia Kundalini (energia vital), ativando todos os chacras. A Kundalini é uma energia tão importante que até Jesus Cristo falava sobre isso. E o que significa essa palavra? Significa espiral/serpente. É quando você se conecta com o seu Eu superior através do chacra coronário e vai serpenteando através da coluna vertebral até o chacra básico (que é o sexual). Ou seja, o chacra da criação, da criatividade.

E como eu gosto de abordar as coisas sob uma nova ótica, com um olhar mais profundo, quero elucidar o porquê as pessoas devem buscar essa prática. Mas para isso, antes devemos entender o significado da palavra Tantra:

O Tantra é uma filosofia comportamental surgida em 2500 anos a.c. na região do vale do rio Indo, hoje conhecida como Paquistão, que leva o despertar da Kundalini. O Tantra trata a sexualidade com lucidez, ela vai preencher uma lacuna que fica faltando, porque quando a pessoa tem um relacionamento sexual, ela acredita que só envolve o corpo físico, #SQN (rs). Envolve também o corpo astral (emocional) e o corpo etérico (energético).

E falando em atividades, me atrevo a dizer que o Centro Metamorfose é um ASHRAM urbano. E o que é um Ashram? Na antiga Índia era um eremitério hindu onde os sábios viviam em paz e tranquilidade no meio da natureza. Hoje esse termo é usado para designar uma comunidade que tem como objetivo promover a elevação espiritual dos seus membros para fazer exercícios espirituais e físicos, como meditação, yoga, etc. E por vezes a Peregrinação aos Ashrams não era só a busca da tranquilidade, mas sim obter instrução em alguma arte. E SEXO é arte, é vida.

E para a expansão da sua consciência e se aprofundar no assunto, não deixe de participar do primeiro Congresso Internacional do Tantra. Um congresso presencial que ocorrerá nos dias 11 e 12 de Novembro de 2017 em São Paulo, Capital, onde médicos, terapeutas e sexólogos trarão muito conteúdo sobre saúde e sexualidade. Serão 15 horas de conteúdo num fim de semana.

Local: HOTEL LEQUES BRASIL - Rua São Joaquim, 216, Liberdade - São Paulo - SP

Todos estão convidados. Não deixe de fazer sua inscrição pelo site oficial do Congresso: https://www.citantra.com

Quer soltar seu Corpo? Sua Alma? Então visite o Centro MetAMORfose.

Crédito da Foto: Centro Metamorfose

Crédito da Foto: Centro Metamorfose

Crédito da Foto: Centro Metamorfose

Crédito da Foto: Centro Metamorfose

Eu na unidade Ganapati - São Paulo

Eu na unidade Ganapati - São Paulo

Eu e meu amigo e terapeuta Mukto na unidade Ganapati

Eu e meu amigo e terapeuta Mukto na unidade Ganapati

Detalhe do espaço Ganapati - Crédito da foto: Ana Carolina Buendia

Detalhe do espaço Ganapati - Crédito da foto: Ana Carolina Buendia